​​​K9 Spirit ​© 2016 | Criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

(11) 5012-7887 

sac@k9spirit.com.br

Av. Agami, 236, Indianópolis - São Paulo/SP- Brasil

Cep: 04522-000

Política de Troca, Devoluções e Análise de Produtos

A K-9 SPIRIT INDUSTRIA E COMERCIO LTDA. é uma empresa que zela pela qualidade de seus produtos, pelo bom relacionamento e pela transparência na relação comercial. Neste sentido, o informativo abaixo que estabelece as normas e os procedimentos em relação ao envio, garantia, troca e devoluções de produtos, conforme determina o CDC- Código de Defesa do Consumidor (LEI FEDERAL Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990)

  1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

a) Os produtos fabricados pela K-9 SPIRIT INDUSTRIA E COMERCIO LTDA por serem bens duráveis, possuem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias contados a partir da data de aquisição impressa na nota fiscal;

 

b) A K–9 SPIRIT realizará a troca ou reparo do produto em garantia, nos casos de defeitos das peças ou componentes, desde que respeitada as condições normais de uso, as recomendações e instruções fornecidas na embalagem do produto;

 

c) A K-9 SPIRIT não realiza devoluções da quantia paga e/ou troca de produto em que não seja constatado/comprovado defeito ou vício preexistente (aparente ou oculto);

  • Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, NÃO estão cobertos pela garantia legal, as avarias/defeitos/vícios decorrentes de:

  • mau uso e/ou uso indevido e/ou fora das especificações do fabricante do produto;

  • modificação e/ou alteração indevida do produto e/ou de seus componentes;

  • conservação inadequada do produto;

  • incidentes e/ou acidentes provocados por terceiros, animais e/ou roedores;

  • desgaste natural do produto e de todos e quaisquer componentes.

 

2. DA ANALISE, TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

a) Para solicitar a análise, troca ou devolução, o consumidor em posse da nota fiscal de compra do produto, deverá entrar em contato com Serviço de Atendimento da   K-9 SPIRIT (11) 5012-7887, ou enviar e-mail para contato@k9spirit.com.br ATENÇÃO: Caso o cliente não possua NF, a 2ª via deverá ser providenciada, antes do 1º contato;

 

b) O cliente poderá encaminhar o produto pessoalmente ou via correios, para a sede da K-9 SPIRIT, na Av. Agami, 236 – Indianópolis – São Paulo – SP   CEP 04522-000;

c) Os custos de encaminhamento/envio ou reenvio postal, dos produtos encaminhados para análise, serão suportados integralmente pelo cliente/comprador.;

d) NÃO serão reembolsados valores referentes as despesas de encaminhamento/envio e/ou reenvio postal dos produtos encaminhados para análise, SALVO nos casos em que seja constatada/comprovada defeito ou vício preexistente no produto;

e) A K-9 SPIRIT arcará integralmente com as despesas de troca/envio/remessa postal SOMENTE dos produtos que após a análise técnica, comprovadamente apresentarem defeito de fabricação e/ou vício preexistente.

3. PROCEDIMENTOS PARA ANÁLISE DE PRODUTOS POR DEFEITO

a) Os produtos encaminhados a analise, poderão ser entregues pessoalmente ou via correios na sede da   K-9 SPIRIT, localizada na Av. Agami, 236 – Indianópolis– São Paulo – SP   CEP 04522-000;

 

b) Os custos de encaminhamento/envio ou reenvio postal, dos produtos encaminhados para análise, serão suportados integralmente pelo cliente/comprador.

 

c) Após o recebimento, o produto será encaminhado para análise junto ao Setor de Controle de Qualidade, que se pronunciará no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis.

d) Concluída a análise técnica do produto, a K-9 SPIRIT entrará em contato com o cliente, informando o resultado:

  • TROCA APROVADA:  neste caso, a K-9 SPIRIT reembolsará o cliente das despesas de envio do produto para análise e, deverá optar pela:

  • troca do produto ou;

  • substituição do produto por outro do mesmo valor ou espécie ou;

  • solicitar a restituição da quantia paga pelo produto, por meio de deposito bancário identificado;

  • TROCA NÃO APROVADA:  após realizada a análise técnica, constatado o mau uso/uso indevido; o uso fora das especificações; o uso diverso ao indicado; modificação e/ou alteração indevida do produto e/ou de seus componentes; conservação inadequada; incidentes e/ou acidentes provocados por terceiros e/ou animais e/ou roedores; desgaste natural decorrente do tempo e/ou uso do produto e seus componentes, NÃO haverá substituição, troca, devolução de valores e/ou reembolso de qualquer espécie.

                    

**********

AVISO LEGAL

Este documento é de autoria da K-9 SPIRIT INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, sendo termos da lei que resguarda os direitos autorais,

proibida a reprodução parcial ou total, de qualquer forma ou por qualquer meio (gráfico, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópia)

sem a prévia e expressa autorização do autor.

 
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon